Friday, April 20, 2007

The Simpsons - 20 anos

20 anos de Simpsons!!! para mim, é como se existissem desde sempre..

lembro-me de discutir com a minha mãe para me deixar ver os Simpsons, porque ela achava que não eram para a minha idade ( eu sem perceber porquê, claro que só passado algum tempo descobri a ironia da série)...de acabar de jantar à pressa para os poder ver enquanto os meus pais continuavam a jantar e ver o telejornal..ou de chegar a casa , ligar a televisão e ficar simplesmente a ver os Simpsons... óptimo, é aqueles fins de semana especiais da Fox , em que não passam mais nada! claro, no meio disto tudo há episódios que já vi imensas vezes..e vale sempre a pena! afinal,
quem é que consegue resistir à Lisa, ao Bart, à Maggie, à Marge e ao Homer?

3 comments:

Anonymous said...

O Bart... se ele me tivesse aparecido à uns 12 anos atrás à frente n me lhe resistia n... aquele ar de malandro ;) hhihihihiih brincadeirinha! ;)

Anonymous said...

Siiiiiiiiiiiim!!!!! é mto bom!!!

:) os fins d smana d Fox são akela base... geralment dão discussão à hora ds refeições lololol

bjssss love!

winkle said...

ahahahah sua maluka!!!!!
:)
beijinhos!