Thursday, June 28, 2007

planos de férias


descansar

dormir

apanhar sol

aproveitar o dia para....

descansar e apanhar sol....

huuum...

descobrir coisas novas...mas, claro, aproveitar para descansar...

tentar algo novo...


fazer tudo aquilo que fui deixando "para as férias".




huum..planos...até para as férias fazemos planos...


acho que vou mesmo fazer consoante me for apetecendo..



Comecei bem:


Ir à praia e deixar-me apenas perder no som do mar, nas conversas soltas e leves...sem ter obrigações à espera.


Para já o trabalho está feito.


que BOM é estar de Férias :)

2 comments:

Anonymous said...

eu aki vou usar as tuas palavras:
subscrevo completament este post!!! :D

wheeeee!!!

bjinhos love!
@-;--

Abssinto said...

"...até para as férias fazemos planos..." Não devíamos, mas também são planos em prol do nosso prazer;)

Aproveita mas não te canses demasiado!

bj