Sunday, September 9, 2007

Vodafone SoundClash_actualização

Não foi como esperava..

Não foi pior. Mas não superou as expectativas (pelo menos as minhas).

Esperava dois palcos com uma banda em cada, em que cada banda tocaria uma música de cada vez... de forma intermitente!pedindo cada uma delas o apoio do público.. talvez a ver quem tinha mais aplausos. uma "batalha" que acabou por se verificar praticamente inexistente.


whatever.

o que aconteceu foi que cada banda tocou na sua vez. No seu palco. ok a primeira música dos blasted foi "introduzida" na última do Boss AC e Rui Reininho cantou em conjunto com Sónia Tavares o tema “Fácil de entender”.


Resumindo, foi um formato diferente daquilo que eu esperava, mas também diferente do que se costuma assistir.


Os meus aplausos recaiem sobre a iniciativa em si pela parte da Vodafone e, em especial, sobre cada uma das Bandas que aceitou lá estar presente.

Venham mais iniciativas destas!!









..bem, se gostos não se discutem, eu gostei mesmo foi de ver Blasted Mechanism e The Gift :)






Imagens retiradas aqui

1 comment:

Anonymous said...

Hmmm pois, eu n fui, mas tb tinha pensado numa cena tipo despique...

d klker forma, vale sempr a pena!! upa upa, os Blasted!!! lolol

bjinhos love!***