Wednesday, October 3, 2007

"Entre o sono e o sonho"

apenas um lugar..

tanto ou tão pouco.

tudo depende dos nossos olhos,

das nossas emoções.



(Vimeiro, formação dia 23 a 29 de Set)


Hoje deixa-me ficar

aqui.



"Entre o sono e sonho,
Entre mim e o que em mim
É o quem eu me suponho
Corre um rio sem fim.

Passou por outras margens,
Diversas mais além,
Naquelas várias viagens
Que todo o rio tem.

Chegou onde hoje habito
A casa que hoje sou.
Passa, se eu me medito;
Se desperto, passou.

E quem me sinto e morre
No que me liga a mim
Dorme onde o rio corre
-Esse rio sem fim."

Fernado Pessoa, Cancioneiro

3 comments:

Marina said...

adoro fernando pessoa... esse poema é lindo.. ahhhh... devo dizer q o teu blog me inspirou e mto para criar o meu!! brigada...

Anonymous said...

Ah pois!!!

O Nandinho... era 1 senhor!! :D
mt bom o poema!!

e mt boa essa foto! adorei a perspetiva... ond fica isso??

bjssss paixão!***

winkle said...

bigada marina pelo comment e por me continuares a visitar!!!espero que possamos servir de inspiração uma à outra!

janinha, de facto esqueci-me de indicar o local, mas agora já está!!!e já agora bigada por seres visita assidua :)

beijinhos!!!