Saturday, January 19, 2008

homem no café

Leia antes... Ache o homem no café. Leia antes de olhar a foto! Você consegue achar o homem nessa foto em três segundos? De acordo com experiências médicas: Se você conseguir achar o homem em três segundos, o seu cérebro é mais desenvolvido do que o cérebro de pessoas normais. Se você conseguir achar o homem em 1 minuto, o seu cérebro é normalmente desenvolvido. Se você conseguir achar o homem em 1 a 3 minutos, o seu cérebro está reagindo lentamente, e você deveria ingerir mais proteína. Se conseguir achar o homem depois de 3 minutos, o seu cérebro é um desastre, extremamente lento, e a única sugestão é: assista a mais desenhos para ajudar a desenvolver o seu cérebro! Isso não é piada, o homem está realmente lá! --




4 comments:

Marina said...

sinto-me tão feliz.. encontrei o homem em praí nuns 10 segundos.. quer dizer q estou bem nutrida??

Anonymous said...

eu tb o encontrei logo...
mas eu ja cnhecia a img :D

lol
bjs paixao***

Anonymous said...

Ola =)
antes de mais, deixa-me dzr k tb encontrei o homem!lol
O que me trouxe ao teu blog foi o facto de descobrir k fizes-te erasmus na irlanda!
Se td correr bem, irei fzr no próximo ano, tb na irlanda, no Froebel College of education. Seria possivel trocarmos algumas informações?

Se poder ser, adiciona-me no msn tete_1829hotmail.com. obrigado =)

Bjinhos, Tete

Anonymous said...

Encontrei!!! Adorei o teste,consegui em menos de 15 segundos,abraços.