Monday, December 14, 2009

Desert Rose

3 comments:

Jeferson Cardoso said...

Sério que foi num vôo que surgiu este nome de blog? Que loucura! Isso é muito especial. Faltam-me adjetivos para dizer o quanto foi incrível esta história de escolha de criação de um blog.
Li também o primórdio das postagens, e vi que criou principalmente para seus amigos o blog. Já são três anos de blog. Tudo soa muito poético; parabéns!

winkle said...

Obrigada pelo comentário!!

Sim, o nome do blog e a ideia do criar surgiu quando eu Estava a ir para a Irlanda no meu Erasmus.. Foi uma maneira de me manter em contacto com os meus amigos em Portugal e de partilhar as minhas experiências..=)

e acabei por continuar a escrever.. umas alturas quase que nem vinha cá (falta de tempo, etc), mas sentia falta, por isso continuo por aqui e a visitar novos blogs.

Bj**

Just a boy walkin' around... said...

Acho que fazes muito bem. Não páres de bloggar. :)