Thursday, February 4, 2010

Parabéns a mim =)



Ps: muito obrigada pelo video Inês =)

4 comments:

Pink Poison said...

Fazes anos?
No dia dos anos da minha falecida avó...
Se for esse o caso, parabéns e aproveito para dizer que já sinto saudades dos teus comentários...

Sorriso de Lágrimas said...

Parabéns Borracho!

winkle said...

sim.. fiz aninhos dia 4 de fev =) muito obrigada =) tb eu sinto saudades de visitar o teu blog e de postar por aqui uns textos.. mas o tempo infelizmente não estica... ****

Jeferson Cardoso said...

Quanto tempo faz? Cheguei atrasado. E como cheguei atrasado! Mas vim. Vim por que senti saudades dos dias em que meu blog principiava e você, nobre Winkle, dedicou-me delicada atenção, e mostrou-me o porquê de Farrapos.

Parabéns e forte abraço de um blogueiro que a muito não da o ar da graça!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com