Monday, January 29, 2007

chegada...


era uma vez....
uma menina de Portugal que decidiu ir uns meses para a Irlanda...
ora os seus amigos queriam saber
todas
todas
todas
as novidades
entao essa menina decidiu criar um blog!!!
....

as experiências começaram ainda em Lisboa pois nunca tinha andado de avião!

foi simplesmente fantástico!!!
tava um tempo muito bom :) e com as nuvens no ponto certo :)
a primeira imagem da irlanda, foi tal como me tinham dito: uma manta de retalhos com varios tons de verde! (pena que na foto nao dê para perceber...e, claro, não pude tirar fotos durante a aterragem..)

5 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

A menina de Portugal fez uma optima escolha em ir uns meses para fora...Porque nem sempre se tem essa oportunidade para sair de Portugal e conhecer novas culturas, pessoas...pois é minha priminha fizes-te muito bem, a adorei a ideia de quereres partilhar as novidades por aqui com o pessoal que nao pôde nem foi contigo e que esta curioso de saber como esta a ser!!
Porque como é lógico queremos saber de tudo...fotos, sitius....
Fixe! ;) fui a primeira a comentar..
Beijo grande priminha e diverte-te muito porque tu mereces e nao é todos os dias, meses ou anos que se vai para fora...

Ricardo Conceição said...

Pois é fofinha, foste para a Irlanda e durante 4 meses será sempre assim, por letras, que tudo se passará. 4 meses, não são 4 anos, nem 4 dias, mas é o tempo necessário para ultrapassar mais uma etapa na tua carreira jovem e promissora, etapa essa que mais tarde recordarás com saudade e com satisfação.
Torço aqui destes lados do Sul da Europa, para que estes 4 meses se reduzam cada vez mais, dia após dia, mas o mais importante é que divirtas, e que venhas ai com a sensação de dever cumprido.
E sonho com o reencontro no aeroporto, pois sonhar é viver, e viver é recordar, e assim sonho com a tua vinda, pois é bom recordar o mês que vivemos juntos ;)

Bj e até já

Anonymous said...

Olá minha qda!

Que bom ... Irlanda!

O facto de sair da nossa santa terrinha por uns tempos é sempre positivo!

Estar com outros povos, outras formas de pensar e estar é por si só muito bom! Se aliares a isso a capacidade que eu sei que tens de te misturares na sua forma de viver vais chegar a Abril com outros horizontes, estou certo disso!

Ao ires para fora de Portugal não tentes viver em Português, vive como se vive aì, e depois tira as tuas conclusões...do bom do mau mas acima de tudo do diferente!!!

Sente os cheiros e os sabores que é o que não vem nos postais ilustrados e será o que te vai ficar mais marcado na memória.

Tu sabes que eu falo com conhecimento de causa.

Dá notícias dos teus sucessos!

Bjks do teu amigo mais "vellho" do ISEG.

Miguel Barata.