Wednesday, January 31, 2007

Começo de aulas

Infelizmente o meu começo de aulas nao foi tão bom como esperava, mas vou tentar nao desesperar...
Claro há o problema de nao perceber muito bem tudo o que os professores dizem, a dificuldade de tirar apontamentos em inglês....problemas que espero rapidamente solucionar..
mas o maior problema foi ter descoberto que não vou poder fazer cá as cadeiras que pensava fazer, porque apesar de as ter escolhido antes de vir, so quando ca cheguei me foi dito que nem todos os anos leccionam todas as cadeiras e que por vezes os semestres também são alterados...desta forma tive de escolher novas cadeiras..uma grande confusão..o pior é que não consigo encontrar cadeiras equivalentes as G2 leccionadas no ISEG e que sejam leccionadas neste semestre este ano cá!!!!bem vou ver o que posso fazer e talvez fazer exames em Junho quando voltar ao ISEG...
Bem fartei-me de andar de um lado para o outro pois se as salas onde normalmente tenho aulas são numa ponta do campus o departamento de Economia é na outra ponta..(mas se o campus é enorme pelo menos cá nao tenho as "escadas da biblioteca"... )

Ah, e claro, como seria de esperar, os livros cá ainda são mais caros do que em Portugal...

Devo dizer que estes três dias se pareceram mais com três semanas

2 comments:

Anonymous said...

Então priminha nada de desanimar!! Pensa positivo e vais ver que em breve vais perceber essa lingua que tanto dizes que tens dificuldade. E ainda mais, logo tu que nunca desis-tes assim tao facilmente dos teus objectivos, e uma pessoa super inteligente que rapido percebe as coisas...va priminha força e pensa positivo vais conseguir ultrapassar esses pequenos obstaculos que te estão a encomudar.
** beijokita grande

Anonymous said...

pois n pode ser tudo perfeito.. mas se calhar até vais gostar mais dessas cadeiras do q das outras q tinhas escolhido.. ao inicio parece complicado.. mas vai correr tudo bem!! vais ver! :)