Tuesday, February 13, 2007

feliz dia dos namorados...

Dia dos namorados deve ser todos os dias...
Na realidade, é quando duas pessoas que se amam querem...

Mas, porque neste dia se vêm corações por toda a parte (e, pelo menos por aqui , os bares já têm decorações a rigor pelo menos desde a semana passada) não consigo abster-me de deixar aqui uma imagem a marcar o dia...

13 comments:

winkle said...

bigada JU!! :P

innocentpoison said...

Devo confessar que essa historia toda dos coraçoes me irrita particularmente... mas concordo plenamente que o dia dos namorados deve ser todos os dias. é como o natal. nao devemos precisar de um dia especifico para nos lembrarmos de quem gostamos. é o consumismo no seu melhor :')
(e a minha ideia de romantismo tb :) )

winkle said...

e eu concordo plenamente ctg e nem imaginas o que me surpreendeu ir a um bar a semna passada e estar cheio de corações ...e o mesmo se passa com o centro comercial aqui ao pé..não são so as lojas, todo o centro esta decorado!!
qt ao consumismo penso o mesmo qt ao natal, dia do pai, dia da mae...entretanto tb ja ha dia dos avós..enfim, acho k devemos dar carinho às pessoas de quem gostamos espontaneamente.. e nao ser cínicos como por vezes acontece!!

Anonymous said...

e por isso que eu te trato bem :)

winkle said...

oh....:) e eu a ti!!!!

Anonymous said...

Wheeeee! d nada ;)
a img é gira... apesar d td o mediatismo da questão... por cá tb há cada montra...lol

1 Happy Day p ti tb, love!!!
***

Ricardo Conceição said...

"Cheirar o dia dos namorados..."

É bom ter um dia simbólico para os namorados, como existe para o dia da mãe, do pai da criança, mas a verdade, é todos os dias devem ser dia dos namorados, como todos os dias devem ser dia da mãe e todos os dias devem ser dia do pai.

De facto, é bom ver os restaurantes cheios de casalinhos, que fazem fila para entrar, ver as montras das perfumarias e das florista com corações e quase esgotadas,tudo isto e muito mais...!é no fim das contas "bom cheirar a dia dos namorados"

Mas.... olhando para o lado direito, olhando para o lado esquerdo, e ver que não está ninguém, será triste e desmotivante?

Triste será certamente, mas a motivação, essa..., meus amigos..., essa cresce a cada dia que passa, e que os horizontes se cruzarão novamente, e no fim... no fim de tudo, o amor é mais forte, que a distancia, que os problemas, que a comunicação, que os "xulos" das operadoras telefónicas, o amor é tudo e isso não vamos negar...

Linda o dia dos namorados é sempre quando nós quisermos...

Jinhos Adoro-te

winkle said...

Achas mesmo bonito ver filas para entrar nos restaurantes no dia dos namorados??
sinceramente eu não..primeiro nao gosto de filas...segundo não acho mt romantico como a raquel diz toda esta campanha em torno do dia dos namorados, todo este comércio e consumismo..portanto para mim não é bom "cheirar o dia dos namorados" ..

winkle said...

huum... é bom aproveitar cada dia e "cheirar cada dia banal" mas k deve ser sempre aproveitado ao maximo
...desculpa, mas é a minha opinião..

Ricardo Conceição said...

"Pelo menos, tentar, não é crime"

Pode as situações serem extremas, pode até haver excesso de consumismo,mas... se é necessário haver um dia simbólico, para certas pessoas verem e reflectirem, sobre como é bom ter namorado, como é bom ter pai, como é bom ter mãe, então esse dia que exista...pois pode ser a partir desse dia, que novas práticas podem surgir, que as saudades de passar bons momentos, junto dakelas pessoas que verdadeiramente fazem significado na nossa vida, acontecem.

Afinal de contas, não haverá consumismo em muitas das nossas acções e actividades, porque não um pouco de consumo para as pessoas mais importantes da nossa vida? se não for para elas para kem terá mais significado?

winkle said...

a questão não é essa..estes dias apenas são aproveitados pelas lojas ..em que as coisas até ficam mais caras. e tipo muitas vezes as pessoas só compram por obrigação e para mim isso não tem qualquer significado. tipo no natal tens montes de pessoas a comprar (oferecer) prendas pk fica bem ou pk sabe k a outra pessoa tb vai dar e nao ker parecer mal em nao dar. eh mt mais bonito um gesto espontaneo como ja disse ate pk assim nem ficas a saber bem se a pessoa keria msm dar-te alguma coisa ou se so da pk tem de ser..percebes?

Ricardo Conceição said...

Como é que podes afirmar,que duas pessoas que se amam, dão prendas por obrigação? que um filho dá um presente à mãe, no dia da mãe por obrigação?
Não podes dar o beneficio da dúvida?
Não sei se está certo, ou errado julgares as coisas assim... mas o que é um facto é que de certeza esses trazem à flor da pele, mais sentimentos que sentir obrigado a dar presentes... até pk akredito que esse sentimento existe em algumas pessoas...mas existem outros como sonhos que no dia dos namorados são desvendados, cartas que são lidas junto das pessoas amadas, sentimentos que são reflectidos num anel de noivado, noites de cinema com um sorriso e uma lingua exterior na boca ;), muitos e muitos sentimentos que para mim abafam as obrigações de alguns.....

Anonymous said...

pois axo k xeguei tarde de mais para comentar o dia dos namorados....lol, mas cmomo tu dizes e mto bem...o dia dos namorados deve ser todos os dias... e parabens as todos os namorados ( sei k xeguei tarde para desejar :( ) beijokita