Wednesday, November 4, 2009

Carta ao Pai Natal

Pronto já comprei a árvore de Natal, já posso fazer também a minha carta ao PAI NATAL... (já agora também deve haver MÃE NATAL, não?

Querida Mãe e Pai Natal (e todos os outros que queiram participar nas minhas prendas este Natal),

sem querer ser muito pedinchona (a verdade é que este ano até me portei bem ), este Natal gostaria de receber:





Uma Nespresso - não é para mim.. é para os meus amigos quando vêm cá a casa ;)








Um relógio - para chegar sempre a horas aos meus encontros ...

Um perfume - enfim.... adoro perfumes....

Um bonsai - porque não? eu prometo que trato bem dele ...

Um livro novo será sempre bem vindo (exemplo: Fúria Divina de José Rodrigues dos Santos)
... e aceita-se $$$$, cheques prenda.. presentes surpresa ...
Já agora.. Vê lá se trazes também umas prendas para o meu namorado, família, amigos  (eu não sou invejosa)...



PS: Podes fazer com que o meu gato seja sempre bem comportado???


Nota: Esta lista  estará sujeita a actualizações durantes as próximas semanas (leia-se acréscimo de pedidos)
 
Obrigada =)

8 comments:

Pedro Gamboa said...

Constatei com prazer que tudo o que pediste aos Pai Natal eu tenho no meu quarto onde leio o teu blog! curioso...
Adoro café, gostei da máquina para os amigos que vão lá casa...

winkle said...

bem... sem dúvida que não deixa de ser engraçado!há coisas que também tenho, como o relógio ou o perfume, mas que nunca são demais! bem, já sei a quem pedir dicas quando vier a ter um bonsai =) !

Aposto é que não tens um gato (pelo menos tão reguila quanto o meu!)ehehhe..

joana said...

Uma vez que pedes para os amigos, posso deixar aqui a minha lista?
Hehehehehe...

Essa do bonsai tá gira. E a Nespresso, se ninguém ta der, oferece-a a ti mesma, que é uma compra extraordinária pra se fazer (eu a-d-o-r-o a minha =D).
Podes ir beber um café lá a casa para te ambientares à ideia, eu deixo ;P

bjs*

Pink Poison said...

Eu conheço esta técnica de pedinchar de algum lado... :)

Pedro Gamboa said...

Tive uma vez um gato, que encontrei na barragem da Aguieira ainda bébé. Levei-o para minha casa, ele sempre foi meio selvagem matava coelhos e procriava muito...
Cada um ao seu jeito eramos parecidos, saiu um dia numa das suas expedições de 3/4 dias e nunca mais voltou...
Um abraço Gui, que tenhas sido feliz!

winkle said...

Joana, podes sempre deixar a tua lista.. pedinchar não custa muito :P

Pink.. de facto se tu vires uns post antes eu já tinha tido esta ideia.. mas ver a lista no teu blog deu-me um empurrão de facto!!

Pedro, não quero nem imaginar em que é que tu e o gato eram semelhantes depois dessa descrição...

Luis Alves said...

estou a ver que tenho de fazer uma listinha também!!!!

Winkle eu ofereço o Bonsai, tenho 25 levas o mais novinho cá de casa!

Pedro qualquer semelhança entre ti e o Gui era pura ficção certo??

winkle said...

Luis,

aceito a oferta ;) e tu quando fazes a tua listinha?? sabes como é .. pedir não custa :P