Sunday, November 1, 2009

Natal

Desculpas "esfarrapadas" para se comprar já uma árvore de Natal:

Desculpa nº1 - Os centros comerciais (nomeadamente o Amoreiras) já têm os efeitos colocados
Desculpa nº2 - Este é o primeiro Natal na minha casa nova e primeiro ano em que vou ter a "minha" àrvore de Natal
Desculpa nº 3 - O meu namorado ofereceu-se para comprar a àrvore de Natal (deixa-me aproveitar antes que ele mude de ideias)
Desculpa nº 4 - Auditor (a) que se preze mal passa tempo em casa, pelo que proporcionalmente acaba por ver a própria àrvore de Natal menos tempo que as outras pessoas (logo não corre o risco de se cansar antes do Natal chegar)

Desculpa nº 5 - Não há muito que fazer num domingo de chuva..

Pronto apetece-me, posso?

Já agora é também uma boa maneira de começar as pedir as prendas de Natal para colocar debaixo da àrvore, não?

1 comment:

Pink Poison said...

gostei do teu blog, fala de factos, da vida, de nós todos... Um beijo