Tuesday, May 29, 2007

see ya....

































More photos here



8 comments:

Anonymous said...

Hello love!! :)
és 1 tontinha.. agra cá trazer recuerdos!! vem mas é depressa p irmos comer gelados ;D lolol
e s houver aí irlandeses giros, pods trazer 1 tb huashuashuash

kiss graaaaande!!!*****

Anonymous said...

ah pois vai deixar saudades.....
beijokitas grandes

innocentpoison said...

ficas super fofa com o cabelo curto hihi xD

wednesday said...

O meu erasmus já foi há 5 anos, mas acho que me recordo dele todos os dias... Excelente experiência!;)

wednesday said...

Quando voltares aqui à acção no blog, espreita o meu blog que tens lá um desafio.

Bjs

Anonymous said...

Oh paixão!!! ^^ claro k gostei do recuerdooooo! é 1 mimo hihihihihi =D
e quanto a visitas d blogs, don't worry, k eu bem sei k a sra. finalista agra tem 1 vida mui ocupada... inda + c exams!!

bjs e td d bom!****

Anonymous said...

Hi wild cat,
nice pics & wnderful memories...
Hope see you again, one day. kisses from Grenoble

Anonymous said...

Super dernière soirée avec beaucoup d'erasmus!!! dommage qu'il n'y en ai pas eu plus comme ça!!! tre bon souvenir,
Muita boa festa do fim do ano, com tudos os erasmus, boa lebramza !!! que pena que no haya podido pasar mas amenudo!!! sorry for my portuguese, I loved that night!! Thank Dina for showing so nice pictures!!! MUakk YVES