Tuesday, May 15, 2007

Ida a lisboa

Estou de volta a Maynooth por pouco mais de duas semanas...
Objectivo: estudar para os exames...

Mas vou-vos deixar algumas fotos da minha viagem até Portugal semana passada.


Esperar pelo check-in (descobri que o aeroporto durante a noite tem um ambiente do qual devia ser feito um estudo sociológico)


Aeroporto de Dublin (7 a.m.....) a esperar pelo embarque.



Adoro andar de avião!
Nesta altura ja tinha um sorriso enorme por estar a chegar a Lisboa!!!!!

quanto ao resto da semana, limitei-me a aproveitá-la :)

eheheheheh

3 comments:

Anonymous said...

E em breve estás DE VOLTAAAAAAA!!! :D

kiss****

Anonymous said...

Love! :)

akela foto n meu flog tirei eu ;)
e falando em estudo... kem é k ker??? =/ eu n pego n1 livro ha seculos, vou m lixar á grandeeeee!

boa sorte! ânimo aí!
=*****

Anonymous said...

oi oi
vies-te a lisboa e nao dixes-te nada.....lol
ai ai ai. espero k tenha corrido bem a viagem.
E voltas-te de novo?bem!!!!
Mas o k interexa é k ja tas quase a vir de vez e vais ter mtas saudades de estar ai de novo.... beijokita grande