Monday, May 7, 2007

Desafio

Foi-me lançado o seguinte desafio pela psique.

Se eu fosse...
Se eu fosse uma hora do dia, seria ...23h59.
Se eu fosse um astro, seria... a lua.
Se eu fosse uma direcção, seria...o Sul.
Se eu fosse um móvel, seria ... uma cadeira de baloiço.
Se eu fosse um liquido, seria... um chá (quente ou frio, consoante a temperatura ambiente :) )
Se eu fosse um pecado, seria ...luxúria.
Se eu fosse uma pedra, seria ... olho de tigre.
Se eu fosse uma árvore, seria ... amendoeira em flor.
Se eu fosse uma fruta, seria ... ananás.
e eu fosse uma flor, seria ... flor do hibiscus.
Se eu fosse um clima, seria ...tropical.
Se eu fosse um instrumento musical, seria ... pau de chuva.
Se eu fosse um elemento, seria ...Fogo.
Se eu fosse uma cor, seria ...vermelho.
Se eu fosse um animal, seria ...tigre
Seu fosse um som, seria ...da chuva a cair.
Se eu fosse música, seria ..."who wants to live forever", Queen.
Se eu fosse estilo musical, seria.. uma mistura de todos os géneros.
Se eu fosse um sentimento, seria ... felicidade.
Se eu fosse um livro, seria ... um livro de citações.
Se eu fosse uma comida, seria ... bacalhau com natas.
Se eu fosse um lugar, seria ... um aeroporto.
Se eu fosse um gosto, seria ... picante.
Se eu fosse um cheiro, seria ... terra molhada, depois da primeira chuva.
Se eu fosse uma palavra, seria ...curiosidade.
Se eu fosse um verbo, seria ... descobrir.
Se eu fosse um objecto, seria ... um cubo mágico.
Se eu fosse peça de roupa, seria ... lingerie.
Se eu fosse parte do corpo, seria ... uma mão.
Se eu fosse expressão facial, seria ... sorriso.
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria ..Garfield.
Se eu fosse filme, seria ... Meet joe black.
Se eu fosse forma, seria ... esfera.
Se eu fosse número, seria ... 3
Se eu fosse estação, seria ... Verão.
Se eu fosse uma frase, seria ... não penses na vida, vive-a!


Alguns, tiveram mesmo de ficar repetidos...
bem, agora tenho mesmo de ir..esta semana tenho uma agenda super preenchida, vai ser complicado passar por aqui!

Mas antes não posso deixar de lançar o desafio!
Susana
Joana
Lunni
Contra7ivo

Vou-me limitar a estas quatro pessoas!se tiverem oportunidade pensem também no que seriam para cada um destes aspectos!

Até um dia destes!

7 comments:

Anonymous said...

Certinho love :)

mas só qdo acalmar a mnha agenda tb!!! lololol

bjs grands grands!!! ***

Nuno Gil Franco said...

Se eu fosse...
Se eu fosse uma hora do dia, seria ...07:30.
Se eu fosse um astro, seria... a lua.
Se eu fosse uma direcção, seria... o Norte.
Se eu fosse um móvel, seria ... um banco.
Se eu fosse um liquido, seria... água.
Se eu fosse um pecado, seria ...nem conheço os sete pecados LOL.
Se eu fosse uma pedra, seria ... um simples calhau.
Se eu fosse uma árvore, seria ... amendoeira em flor.
Se eu fosse uma fruta, seria ... laranja.
e eu fosse uma flor, seria ... rosa.
Se eu fosse um clima, seria ...português.
Se eu fosse um instrumento musical, seria ... bandolim.
Se eu fosse um elemento, seria ...água.
Se eu fosse uma cor, seria ...azul.
Se eu fosse um animal, seria ...cão.
Seu fosse um som, seria ...da chuva a cair.
Se eu fosse música, seria várias.
Se eu fosse estilo musical, seria.. clássica.
Se eu fosse um sentimento, seria ... amizade.
Se eu fosse um livro, seria ... um livro de poesia.
Se eu fosse uma comida, seria ... salada.
Se eu fosse um lugar, seria ... um jardim florido.
Se eu fosse um gosto, seria ... picante.
Se eu fosse um cheiro, seria ... orvalho
Se eu fosse uma palavra, seria ...instinto.
Se eu fosse um verbo, seria ... sonhar.
Se eu fosse um objecto, seria ... uma bússola.
Se eu fosse peça de roupa, seria ... cachecol.
Se eu fosse parte do corpo, seria ... o coração.
Se eu fosse expressão facial, seria ... riso.
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria ... Homem-Aranha.
Se eu fosse filme, seria ... The Lake House.
Se eu fosse forma, seria ... triângulo.
Se eu fosse número, seria ... 3
Se eu fosse estação, seria ... Primavera.
Se eu fosse uma frase, seria ... todas!


PS: Isto é fixe!

Anonymous said...

hehe Desafio aceite!!!

Muito bom :D

David TBM said...

Cá estou eu marcando presença :)
gostei da dica do "MyHeritage face recognition". Fica a promessa que postarei um artigo com os meus resultados. A propósito, adorei a Irlanda. Cheers ;)

Sir Buninhu said...

Se eu fosse...
Se eu fosse uma hora do dia, seria ...00h01.
Se eu fosse um astro, seria... a lua.
Se eu fosse uma direcção, seria...o Norte.
Se eu fosse um móvel, seria ... uma cadeira de baloiço.
Se eu fosse um liquido, seria... xokolate kente.
Se eu fosse um pecado, seria ...gula.
Se eu fosse uma pedra, seria ... diamante por lapidar.
Se eu fosse uma árvore, seria ... uma tutifruteira (dakelas k se colhe ja a fruta aos pedaxos,lol).
Se eu fosse uma fruta, seria ... kiwi.
e eu fosse uma flor, seria ... rosa branca.
Se eu fosse um clima, seria ...hot hot hot.
Se eu fosse um instrumento musical, seria ... saxofone (sedutor).
Se eu fosse um elemento, seria ...vento/ar(esta por toda a parte).
Se eu fosse uma cor, seria ...preto(a minha imagem de marca).
Se eu fosse um animal, seria ...tigre (sorrateiro)
Seu fosse um som, seria ...da chuva a cair.
Se eu fosse música, seria ..."#41", Dave Matthews Band.
Se eu fosse estilo musical, seria...jazz (eterno pensador)
Se eu fosse um sentimento, seria ... solidão.
Se eu fosse um livro, seria ... um livro aberto.
Se eu fosse uma comida, seria ...alguma coisa eskesita, k ng comeu e k sabe bem, gosto de ser exclusivo e fazer bem o k faço.
Se eu fosse um lugar, seria ... um lugar na praia com uma brasileira e uma cerveja(se n foxe pedir mt:p)
Se eu fosse um gosto, seria ... picante.
Se eu fosse um cheiro, seria ... brisa do mar ou do ar puro no cimo de uma monte no meio do nada.
Se eu fosse uma palavra, seria ...misterio/segredo.
Se eu fosse um verbo, seria ... sonhar.
Se eu fosse um objecto, seria ... um quadro.
Se eu fosse peça de roupa, seria ... cinto.
Se eu fosse parte do corpo, seria ... os labios.
Se eu fosse expressão facial, seria ... aquela expressão em que nos dizem..."estas a pensar em ke?"
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria...Garfield.
Se eu fosse filme, seria ... Forrest Gump
Se eu fosse forma, seria ... uma linha solta e sem destino.
Se eu fosse número, seria ... 16
Se eu fosse estação, seria ... Verão.
Se eu fosse uma frase, seria ... Eat, drink and be merry
For tomorrow we die!!!!

Anonymous said...

Desafio concluido!!! ;)
http://www.fotolog.com/forgottenfairy/18828639

bjs*

winkle said...

espero que tenham gostado do desafio ;)