Thursday, May 17, 2007

Dia Da Internet

Consegue viver sem Internet?

"Hoje celebra-se o Dia da Internet.



Hoje é Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação, mas também, pelo terceiro ano consecutivo, o Dia da Internet. Trata-se de uma iniciativa que começou em Espanha, mas tem ganho reconhecimento internacional, pois trata-se de mais um momento para reflexão sobre o uso das novas tecnologias nas nossas vidas, seja em casa, na escola, no trabalho ou em cybercafés.
Nesta altura a Internet assume uma importância crescente na sociedade, conseguindo substituir-se a muitos dos outros meios, como a TV, a rádio ou os jornais. Queremos saber o que ela representa para si. Ainda consegue viver sem a Internet? O que valoriza mais na rede? Diversão ou informação?"





Aqui podemos encontrar tudo, desde diversão a informação, passando por pequenas curiosidades!
Quando quero algo, normalmente é o sitio onde procuro!
No entanto, é também uma "pequena perdição", pois dou por mim a "vaguear" quando tenho imensa coisa para fazer!

6 comments:

psique said...

agora ja não... e ainda bem
... lol

wednesday said...

Bem, se pudesse trocar por uma vida numa ilha paradisíaca, com tudo, queria lá saber da internet:P

winkle said...

huummm...digamos que uma ilha paridisíca "com tudo" pode ser muita coisa... ;)

Abssinto said...

Fiquei a saber:)
bj

Pedro André said...

Com toda a sinceridade não me consigo imaginar sem ter acesso à Internet. No dia a dia o meu pensamento quando preciso de saber alguma coisa é sempre “vou à net”, “na net encontro”, etc.

As alterações provocados pela informação e serviços disponibilizados na rede mundial no nosso quotidiano, bem como na nossa forma de estar e pensar, merecem a existência de um dia mundial da Internet.

Muitas coisas ainda há a fazer: melhorar acessos, combater a infoexclusão, promover o contacto com as tecnologias logo desde o pré-escolar, informar dos benefícios e dos perigos ... até lá resta lutar por incluir todos os cidadãos na sociedade global de informação.

Anonymous said...

Eu viver sem internet...uiiiii.... fikei um mes e nao sei como m aguentei....lolololo...mas é verdade hoje em dia axo k a maioria das pessoas nao passa sem net, nem k seja para falar com amigos,pesqisat cenas para trabalhos....
se nao foxe a net nao csg falar ctg, por exemplo.....
beijokita grande piminha