Saturday, May 19, 2007

COMO IRRITAR CADA SIGNO

Ora, aqui está umas das utilidades da Astrologia.
ÁRIES
Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.
TOURO
Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.
GÉMEOS
Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com eles, em absoluto.
CÂNCER
Insulte suas mães (com classe, é claro).Critique suas casas.Advirta-os de que eles podem perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da "vovozinha querida" com o Mike Tyson.
LEÃO
Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte "Qual é mesmo o seu nome?". Em público, não os apresente às pessoas importantes.
VIRGEM
Choramingue bastante. Desarrume sua casa, atrapalhe sua programação, esqueça de atarraxar a pasta de dente. Diante do armário do banheiro, indague: "para que tanto remédio?".
LIBRA
Diga bastante - "Isso é com você, decida logo!". Leve-os a locais feios. Seja grosseiro em público, arrote, fale palavrões, entorne cerveja na mesa, chame o empregado pelo nome.
ESCORPIÃO
Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre eles e dê a entender. Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie. Repita sempre: -"Isso não é da sua conta!"
SAGITÁRIO
Dê a eles bastantes responsabilidades.Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas deles. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.
CAPRICÓRNIO
Organize tudo para que se sintam inúteis.Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles. Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada.
AQUÁRIO
Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos.
PEIXES
Diga para agarrarem-se a si mesmos e esquecerem dos outros. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, super povoados, como o metro da Sé. Deixe- os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada.

3 comments:

Nuno Gil Franco said...

Não posso dizer que o meu signo está errado, mas também não posso dizer que está certo. Digamos que é um misto...

Anonymous said...

huahuahuahua!!
escândalos e atrasos n são p mim mesmo XD

bjs*****

winkle said...

loool, nem tudo está sempre certo, pk somos mais "complicados"que cada um dos signos..cada pessoa é unica, mas muitas coisas aplicam-se...