Wednesday, May 2, 2007

Um lugar ao Sol - Delfins
=========================
Se souberes adormecer
Com o dia no olhar
O teu sonho viverás
E ao chegar o amanhecer
Não terás que aceitar
Entrar no jogo a perder
Para procurar um lugar
um lugar ao sol, sempre teu
sei que é um sonho e não pertence a mais ninguém
O teu lugar ao sol
Se souberes acreditar
que sonhar é só viver
e viver imaginar
Vais conquistar um lugar
um lugar ao sol, sempre teu
sei que é um sonho e não pertence a mais ninguém
o teu lugar ao sol
Não pares de lutar
agarra o dia a nascer
há uma batalha a travar
que só tu podes vencer
só tu podes vencer
um lugar ao sol
assim que o dia nascer
o teu lugar ao sol



sinto-me cheia de sorte :)
tem estado um tempo lindo na Irlanda
uma temperatura agradável (15, 16 graus...) loooool mas com dias que chegam aos 20!!
mas enfim, tantos dias de céu sem nuvens é algo de extraordinário por estas bandas..

3 comments:

Anonymous said...

15/16 graus...... fogo eu morria. o meu rico sol....
mas realmente para quem está habituado a ver o ceu sempre xeio de nuvens ixo já é bom.

martinha**

bjs*

winkle said...

pois...pelo que me disseram existe uma grande taxa de alunos com depressão nesta Universidade e pode ter a ver com a falta de sol..
mesmo os professores que sabem k somos estudantes erasmus dizem k nós estamos cheios de sorte... eu sinceramente acho k esta alteração de clima esta relacionada com o aquecimento global...
mas claro estou desejosa por voltar para o sol de Portugal!!!

beijinhos

psique said...

realmente é ... boa estadia por ai